A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Nesta terça-feira (08), Luísa Sonza revelou para seus seguidores no Instagram que precisou passar por uma cirurgia no nariz. A loira publicou diversos Stories com curativo e mostrando Vitão, que ficou ao lado dela o tempo todo.

Contudo, a loira deixou claro que não foi plástica: “Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força”, explicou ela. “A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue.”, falou.

Conteúdo recomendado:

Após suposta crise, Luísa Sonza posta foto romântica com Vitão

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

(FOTO: Reprodução)

Ela explicou que a carne esponja estava fazendo ela forçar a voz para cantar: “Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, disse.

“Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]”, finalizou Luísa Sonza.

Veja também:

Luísa Sonza viaja com Vitão mas carro atola: “Vai amor”

(FOTO: Reprodução)

Comentários