Desde a sua criação em 2000, o Hot 100 da Maxim consagra inúmeras mulheres poderosas e sexy, de modelos como Stella Maxwell a cantoras pop como Taylor Swift. Ano passado, a grande estrela foi Hailey Baldwin, mas neste ano, o primeiro lugar ficou com Kate Upton
.

Segundo a mesma, ela foi descoberta inesperadamente aos 12 anos, deixando um show de cavalos na Flórida:”Eu cresci em cima de um cavalo e em volta de um celeiro, você realmente não pensa em entrar na indústria da moda com esse cenário”, reflete.

Durante a viagem para fazer as fotos, Kate ainda detalhou:“Eu estava tão animada. Israel é um país tão novo, mas obviamente com uma história tão antiga e enraizada. Fui a Jerusalém e ao Mar Morto e flutuei; minha mãe veio comigo”, lembrou.

Batizado de Strong4Me, a modelo explica de onde surgiu a iniciativa: “Eu queria dar a todas as mulheres o acesso a informações que eu tenho. Quando estou me preparando para um papel ou ensaio, a maneira mais fácil para eu entrar em forma é não pensar ou me preocupar com certas coisas. Agora, toda mulher terá o que eu tenho.”

Sobre o ramo em que trabalha, Kate Upton
 deixou a condescendência de lado:”Não é uma indústria fácil, e é muito fácil para alguém como eu ser rotulada. Eu definitivamente não quero desempenhar o papel de modelo para sempre. Estou realmente empenhada em ser o melhor que eu posso em algo além disso. Enquanto isso, eu sigo sendo o melhor de mim”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias