Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gravações do reality Ilha Record, com Sabrina Sato, já vão começar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record decidiu antecipar as gravações do Ilha Record, novo reality show comandado por Sabrina Sato. A ideia inicial era que a produção começasse no dia 1º, mas a direção optou por começar já neste domingo (30), com a apresentação dos participantes. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Os participantes estavam confinados há cerca de uma semana, para realização de exames para verificar o estado de saúde. Com 13 celebridades – entre elas ex-integrantes de realities como A Fazenda, BBB e De Férias com o ex Brasil –, o formato deve ir ao ar a partir do dia 25 de julho, substituindo o Power Couple Brasil.

Com 40 episódios, a atração terá provas para conquistar “tesouros milionários”. O formato não prevê eliminação, mas terá um local de exílio para quem tiver um baixo desempenho nas provas. Diferente de No Limite, o Ilha Record conta com o luxuoso espaço para os participantes e teve o nome batizado de “vila”.

As celebridades, que serão chamadas de exploradores, vão se dividir em dois grupos. As provas de equipe serão exibidas às segundas, quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro.

Os ganhadores da semana terão vantagem durante a votação, que acontecerá todas às quartas e decidirá quem disporá o Desafio de Sobrevivência no dia seguinte.

O perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”.

Leia também  Famosos comemoram indicação de Viih Tube para o Paredão

No final, terão dois campeões: o explorador que conquistar mais tesouros ao longo da temporada, e quem receber mais votos do público na decisão. O valor do prêmio ainda não foi divulgado.

Sobre os participantes, os nomes já foram definidos. No time feminino: Nadja Pessoa, ex-Fazenda, Any Borges, do De Férias com o Ex, a funkeira Valesca Popozuda, a ex-BBB Antonela Avellaneda, a ex-Power Couple Laura Keller, a cantora Nanah Damasceno e Mirella Santos, das Gêmeas Lacração.

O time masculino, por sua vez, foi preenchido por Claudinho Mattos (De Férias com o Ex), o ex-jogador Dinei (A Fazenda), Lucas Selfie (Ex-Pânico e Ex-Fazenda), MC Negão da BL, Pyong Lee (BBB 2020) e Thomaz Costa (ex-Carrossel).

Da RedaçãoA Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!