Formato original da Record TV, o reality Ilha Record, que terá em seu comando a apresentadora Sabrina Sato, segue em ritmo de gravação num lugar paradisíaco e luxuoso em Paraty, no Rio de Janeiro. A atração que colocará à prova 13 celebridades em busca de prêmios, tem previsão de estreia para o dia 25 de julho. Ilha Record ganhou a primeira chamada promocional na terça-feira ( 23).

Veja também:

“Eles vão ser observados por todos os ângulos. 13 celebridades em busca de um tesouro. Um reality original da Record TV. Apresentação Sabrina Sato. Em julho, um jogo desafiador que vai mexer com você. Ilha Record“, diz o locutor no vídeo de 16 segundos produzido pelo premiado Alexandre Sousa, Diretor Criativo de Chamadas da emissora, e sua equipe.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A dinâmica e outros detalhes

Os famosos escalados serão chamados de exploradores. A principal prova do reality é o Desafio de Sobrevivência, que será realizado toda a semana.

Esse desafio vai separar os vencedores dos perdedores. Quem conseguir cumprir a prova, permanece na ilha. Já quem desistir ou perder a disputa, vai para uma outra área e recebe o título de exilado.

Os participantes exilados terão uma certa vantagem ao acompanhar tudo o que acontece no jogo: quem está falando mal de quem, estratégias, conflitos, enfim. A melhor parte é que em determinado momento eles podem voltar à competição por meio da sessão Regresso.

Além disso, a dinâmica contará com um personagem misterioso, chamado de Guardião. A identidade desse participante será conhecida apenas pela apresentadora. Entretanto, ainda não se sabe exatamente qual será a sua função.

Leia também  Por que famosos preferem carros de luxo seminovos para ostentar

Sendo assim, o Ilha Record será uma junção de atividades, que prometem exigir o máximo dos participantes, com muitas tretas e provas de tirar o fôlego.

A emissora não divulgou detalhes sobre o prêmio e como funcionarão as eliminações. Porém, o público de casa deve ter papel fundamental nesses dois quesitos, por meio das tradicionais votações.

Segundo consta, é possível que hajam dois campeões: aquele que se sair melhor nas provas e um participante escolhido pelos telespectadores.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias