Regina Case compartilhou um registro de sua lua de mel nas redes sociais. A imagem publicada pela atriz é de 1999, quando ela se casou com o roteirista e produtor Estevão Ciavatta.

“Foto da minha lua de mel em Noronha. Durante muitos anos a gente voltou na mesma época para comemorar. Está chegando o dia 30 de outubro. Dessa vez eu não vou. Estou morrendo de saudade dessa ilha maravilhosa”, disse a atriz que interpreta Lurdes em “Amor de Mãe”.

Foto da minha lua de mel em Noronha… ❤️❤️ Durante muitos anos a gente voltou na mesma época para comemorar Tá chegando o dia 30 de outubro. Dessa vez eu não vou… Tô morreeeendo de saudade dessa ilha maravilhosa… E aí @brunogagliasso e @gioewbank quando vocês vão carregar a gente pra lá de volta para eu apresentar Noronha pro Roque e pro Brás? Quem também sonha com Fernando de Noronha? Ih! Rimou!

Regina também brincou com os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Quando vocês vão carregar a gente para lá de volta? Quero apresentar para o Roque e para o Brás”, afirmou ela citando o filho e o neto.

Os fãs também interagiram nos comentários. “Qualquer lugar seria maravilhoso”, brincou um dos seguidores. “Meu sonho! Um dia vou conhecer esse paraíso”, disse outra. “Que foto linda”, elogiou uma terceira.

Respondendo fãs nas redes sociais, Regina Casé afirmou que não existem mulheres que não tenham enfrentado algum tipo de preconceito. “Ela pode não ter percebido inclusive por estar tão oprimida pelo preconceito”, explicou nos Stories do Instagram.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Celebridades se tornaram heróis da vida real e salvaram vidas - Blog Amaury Jr.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!