3 – Dedé Santana
O comediante viveu o auge dos Trapalhões entre os anos 1980 e 1990, mas após o fim do grupo e a morte de Mussum e Zacarias, ele acabou caindo em ostracismo e precisou até mesmo recorrer à ajuda do colega de elenco e amigo pessoal, Renato Aragão. Hoje, eles retomaram a antiga parceria.

4 – Maurício Mattar
O galã dos anos 1990 que fez sucesso em Pedra Sobre Pedra (1992) e A Viagem (1994) teve carros penhorados após ser derrotado num processo recentemente, já que não teve dinheiro para pagar. Recentemente, ele comemorou bastante a chance de voltar à TV como o pai de Maria na novela Jesus, que a Record estreará em breve.

1 – Neymar / Messi
Pelé x Maradona? Ficou no passado. Os artilheiros brasileiro e argentino que dão o que falar na atualidade são Neymar, o camsisa 10 da Seleção Brasileira, e Leonel Messi, da Argentina. Os dois atletas recebem uma bagatela de 200 milhões de dólares cada.

2 – Mohamed Salah / Harry Kane / Kevin de Bruyne
Em segundo lugar aparecem empatados o futebolista egípcio, que virou manchete por ter agido uma espécie de arma para limpar a barra com um político sanguinolento, o atleta britânico (líder da juventude inglesa e que promete que a Inglaterra será ofensiva na Copa) e o esportista belga. Os três rapazes têm como salário U$ 160 milhões, ficando atrás apenas dos jogadores do Brasil e da Argentina.

5 – Dele Alli / Antoine Griezman / Cristiano Ronaldo
O atual melhor do mundo, da seleção portuguesa, ao lado dos atletas da França e da Inglaterra ocupam a quinta posição na lista de melhores salários. Os três esportistas ganham U$ 110 milhões.

O último Dia dos Namorados foi palco de muitas homenagens, declarações, e também de muitas surpresas no mundo dos famosos. Diversos nomes conhecidos da grande mídia decidiram aproveitar a data mais romântica do ano para expor seus relacionamentos com pessoas do mesmo sexo e mostrar que toda forma de amor vale a pena.

Leia também  10 Youtubers que mais faturam com o youtube

A atriz global se declarou no Instagram para a namorada, a cantora Lan Lanh, 20 anos mais velha. “Mais um 12/6 com ela”, escreveu a atriz, que nunca antes havia se manifestado a respeito de sua orientação sexual. Por acaso, Nanda atualmente interpreta uma lésbica, Maura, na novela Segundo Sol.

O ator e cantor aproveitou o lançamento de seu novo clipe, Seu Costume, em que aparece beijando o cantor Gabriel Nandes, para assumir sua homossexualidade. “Decidi ser feliz sem me esconder”, desabafou ele à repórter Patrícia Kogut. Bruno foi revelado no The Voice Brasil e estreou como ator na última temporada de Malhação.

O autor da saga Os Mutantes, da Record, já foi casado com a atriz Lígia Fagundes e namora, desde 2017, o modelo Davi Stepurski. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, publicou ontem no Instagram, numa foto com o amado.

O galã da Record já havia assumido ser gay em 2016, mas somente agora assumiu seu primeiro relacionamento com um homem. “Quase 8 anos de amor”, escreveu em uma foto no Instagram – sem, porém, revelar o nome ou o rosto do companheiro. Misteriooooso…

O Dia dos Namorados, nesta terça (12), foi agitado para os famosos, que celebraram seu amor publicamente. E como vivemos novos tempos, é cada vez mais comum que celebridades LGBT compartilhem sua felicidade com seus fãs nas redes sociais. Não foi diferente nesse 12 de junho, quando muitas personalidades públicas inundaram o Instagram de amor.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Pódio consagra celebridades do Camarote do reality 

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!