A cantora Rihanna não foi reconhecida durante sua ida ao festival natalino londrino ‘Winter Wonderland’, realizado anualmente no Hyde Park, um dos parques mais famosos e frequentados da capital inglesa. A ida da artista de 31 anos ao evento veio à público por meio de uma série de posts na seção Stories da conta no Instagram de Tina Tuong, assistente e amiga pessoal de Rihanna.

Nos registros compartilhados por Tuong nas redes sociais, ela aparece inicialmente perdida, pedindo ajuda para encontrar sua companhia no evento. “Eu estou perdida na Winter Wonderland! Me ajudem!”, escreveu a assistente na legenda de uma imagem. Depois ela revela que a companhia em questão era Rihanna.

As imagens publicadas pela assistente da cantora mostram Tuong entregando um churros para Rihanna. Depois, Rihanna aparece oferecendo um cachorro quente para a amiga. No único instante no qual o rosto da celebridade é mostrado, ele aparece coberto por um pano cobrindo suas feições do nariz para baixo.

Rihanna vive em Londres já há quase dois anos. Ela revelou ao mundo que estava vivendo no Reino Unido em outubro de 2019, quando contou em uma entrevista que estava residindo na cidade desde maio de 2018. É especulado que Londres acabou se tornando o ponto de encontro dela com o namorado, o empresário bilionário saudita Hassan Jameel.Além da companhia do namorado em Londres, no Reino Unido ela também está mais próxima das sedes de sua marca de roupas, com escritórios na capital britânica e em Paris.

As redes sociais foram ao delírio com a descoberta da ida de Rihanna ao festival londrino sem ser reconhecida. “Imagina estar lá e esbarrar com a Rihanna?! Eu não precisaria de mais nada no Natal!”, exclamou uma pessoa no Twitter.

Leia também  Entenda porque Chrissy Teigen, que já foi uma das queridinhas do público, está sendo 'cancelada' pela mídia americana – Notas – Glamurama

“Tentei ver alguma celebridade no Winter Wonderland e a Rihanna estava lá o tempo todo…”, lamentou outra. “Eu surtei ao saber que ela estava por lá e eu não sabia”, escreveu uma terceira. “Eu estive no mesmo local que a Rihanna e não vi ela por lá? Poxa”, reclamou mais alguém.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias