Em A Força do Querer, a vida de Ruy (Fiuk) está um caos. Além da crise no casamento dos pais e das armações de Cibele (Bruna Linzmeyer), ele agora enfrenta a separação de Rita (Isis Valverde). O empresário ficou furioso ao descobrir que a esposa estava trabalhando como sereia em um aquário e ela saiu de casa com o filho. No próximo capítulo da edição especial da novela das 9, Ruy não vai aguentar de saudades e pedirá perdão a Rita.

A primeira tentativa de reconciliação é frustrada quando ele vai atrás da sereia em Niterói e a encontra de papo com Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira), que segura Ruyzinho no colo. Furioso, arranca o carro com toda velocidade e vai embora.

2 de 4 Em ‘A Força do Querer’, Ruy (Fiuk) fica encantando ao ver Rita (Isis Valverde) vestida de sereia e nadando em aquário — Foto: TV Globo

Em ‘A Força do Querer’, Ruy (Fiuk) fica encantando ao ver Rita (Isis Valverde) vestida de sereia e nadando em aquário — Foto: TV Globo

Por mais que diga que não quer voltar para Ritinha, Ruy ainda a ama loucamente. Sem ela desconfiar, ele a observa no aquário nadando lindamente. Ver a esposa dançando na água com os peixes o deixa “enfeitiçado”. O jovem se emociona ao lembrar da primeira vez que a viu no rio de Parazinho.

3 de 4 Em ‘A Força do Querer’, Rita (Isis Valverde) nada como sereia em aquário — Foto: Fábio Rocha/Gshow

Em ‘A Força do Querer’, Rita (Isis Valverde) nada como sereia em aquário — Foto: Fábio Rocha/Gshow

4 de 4 Em ‘A Força do Querer’, Rita (Isis Valverde) nada como sereia em aquário — Foto: Fábio Rocha/Gshow
Leia também  Tchau, máscaras: Oscar 2021 abandona ‘acessório’ no tapete vermelho

Em ‘A Força do Querer’, Rita (Isis Valverde) nada como sereia em aquário — Foto: Fábio Rocha/Gshow

O coração fala mais alto e Ruy vai novamente a Niterói atrás de Rita. Ao vê-la dançando carimbó, se aproxima e implora seu perdão:

“Desculpe, sereia. Vamos para casa?”

Será que Ritinha vai resistir a este pedido?

Não perca as emoções de A Força do Querer e fique ligado no resumo da novela.

07 Dez

Segunda-feira

Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia. Zu tenta aconselhar Joyce a se entender com o marido. Irene manipula Eugênio. Zu pede ajuda a Silvana. Cirilo conta para Caio sobre a prisão de Rubinho. Aurora afirma a Bibi que não irá mais ajudá-la. Dantas se decepciona com Bibi. Abel teme pelo namoro do filho. Ruy vê Zeca com Ruyzinho e se enfurece. Dantas diz a Bibi que não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. Caio aconselha Eugênio a contar a verdade para Joyce. Ruy observa Ritinha no aquário, sem ser visto. Silvana pede para Joyce não seguir os conselhos de Irene. Aurora implora para Bibi não se envolver mais em atos ilícitos por Rubinho. Edinalva decide levar o neto de volta para a casa de Ruy. Jeiza pede para Zeca não ir à venda de Nazaré. Ruy vai buscar Ritinha. Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

▶ O Legado da Força: confira entrevistas especiais com o elenco da novela

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Allan Fiterman, Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Leia também  Celebridades criticam desespero de Khloé Kardashian por causa de foto sem filtro

🎧 O podcast Novela das 9 preparou uma série especial sobre novelas inesquecíveis

Mergulhe no mundo de clássicos da nossa dramaturgia! Confira entrevistas exclusivas com atores e atrizes e fique por dentro de curiosidades e bastidores das tramas e personagens que fizeram história. Ouça agora!

Comentários