O cantor Robbie Williams, 45, disse que ser monogâmico é a sua “maior conquista”, além da sobriedade. A declaração foi dada em entrevista ao programa australiano A Current Affair.

O artista, que é casado com a atriz Ayda Field, 40, contou no programa que chegou a pensar que ter filhos poderia “arruinar” a sua vida, mas depois percebeu que as crianças deixaram tudo mais completo e feliz. 

O casal tem três filhos: Teddy, 7, Charlie, 6, e Coco, um ano. “Eu pensei que esses estranhos iriam arruinar a festa. E o oposto disso aconteceu. O universo deixa para você esses espaços em branco que você não sabe que precisa preencher. Quando as crianças chegam, esses espaços são preenchidos”, afirmou. 

Apesar de estar sóbrio e de ter deixado os dias na esbórnia para trás, o cantor disse que ainda luta com seus demônios diariamente. “Acho que você nunca para de se sentir estranho.”

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias