Depois de passar pela Globo apresentando a previsão do tempo, Rosana Jatobá foi contratada para compor a equipe da RedeTV! e pretendia estrear um novo programa de variedades no final de semana. Por divergências com a emissora, no entanto, a jornalista aparentemente desistiu da ideia.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Rosana não gostou do nome “Tricotando” para a atração. Ela também ficou insatisfeita com os rumos que o programa estava tomando. Inicialmente, a intenção era criar uma revista eletrônica focada em comportamento, moda e sustentabilidade.

Para render mais audiência, os chefes da emissora queriam algo guiado por fofocas e celebridades, e Rosana não ficou feliz em saber que apresentaria uma espécie de Fofocalizando. Outro banho de água fria na jornalista foi a proposta de apresentar o programa ao lado de Lígia Mendes e Franklin David.

Apesar de não ter nada contra os dois, Rosana queria uma proposta diferente da oferecida posteriormente pela RedeTV!. Lígia e Franklin continuam à frente do projeto, enquanto a jornalista desistiu da atração por supostos conflitos de horário. Mesmo com a saída do “Tricotando”, Rosana continua contratada na emissora.

Comentários