Por volta das 22h, Sabrina Sato chegou ao camarote do Bar Brahma para se preparar para o desfile de Carnaval como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Agora, com Zoe em casa, ela conta com o marido.

Cheia de energia, Sato não se abala com a agenda completamente cheia. A preparação mais importante é a emocional, mas, claro, ela se alimenta super bem no dia do desfile.   “Precisa ter energia, né? Só para maquiar demora quatro horas. Nesse ano, gravando o programa novo na Record, eu só tive as madrugadas para me preparar. Então era escolher se eu dormia ou malhava”, brincou.

Sato esta bastante emocionada neste ano pelo cinquentenário da Gaviões. “Já fui campeã pela Vila, pela Salgueiro e agora quero vencer pela Gaviões também”, diz a apresentadora, que já desfila há 17 anos. “Não tenho medo de cair, já desfilei no alto de um carro, meu maior medo é que a escola atrase.”

Sabrina diz que o tema do amor escolhido pela Gaviões tem tudo a ver com ela. “Amor pela família, pela minha filha, pelo meu marido, pela vida, pela escola de samba. Eu e a bateria faremos uma grande a Julieta”, promete.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias