Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Pedro Scooby, 31, criticou Luana Piovani, 43, e acusou a ex-mulher de ter atrapalhado o namoro dele com a Anitta e também interferir no relacionamento atual do surfista com a modelo Cíntia Dicker.  

“Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando eu estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cíntia, mas enfim…”, disse. 

Scooby também disse que Piovani faz a “caveira” dele para todo o mundo e se defendeu das acusações da ex de ser um pai ausente –eles têm três filhos juntos: Dom, 7, e os gêmeos Bem e Liz, quatro anos. 

“Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. […] Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo, um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia 6 de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas”, afirmou.

O surfista disse ainda que ficou calado por muito tempo, mas resolveu dar “uma desabafada no final do ano para entrar em 2020 leve”. “Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso”, afirmou ele, que está na praia de Carneiros (PE) com Cíntia Dicker com quem vai passar o Ano-Novo.      

Leia também  10 casais icônicos da vida real

Antes, Scooby já tinha rebatido um vídeo em que Piovani critica o Papai Noel e afirma que quem faz o Natal acontecer mesmo é a Mamãe Noel. “Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo, é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida. Leva no skate. Parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, disse ele. 

Piovani e Scooby anunciaram a separação em março de 2019. Inicialmente, eles disseram que seriam amigos, mas tudo começou a degringolar semanas depois quando o surfista anunciou que estava namorando Anitta, 26, e ensinou os filhos a cantarem a música “Onda Diferente”, sucesso atual da cantora.

Em entrevista ao podcast da escritora Thalita Rebouças, “Unidas pela Separação”, Piovani disse que não vê problema em tretar com o ex nas redes sociais. Ela também afirmou que não fala mal de Scooby para os filhos. 

“Converso com eles sobre a minha relação com o pai deles com o Dom, porque os gêmeos não estão nem aí. Nunca falo mal, mas eu respondo o que ele pergunta”, diz Piovani, que comenta ainda a maturidade do filho mais velho. “Ele age como se tivesse 12 anos.”   

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias