Selena Gomez está novamente no centro das atenções. A cantora e atriz americana é uma das celebridades mais seguidas do Instagram e tem muitos milhões de fãs espalhados por todo o mundo. Porém, nem sempre Selena é elogiada. Mesmo com muitos fãs, ela também tem algumas pessoas seguindo ela que sempre buscam seus defeitos e que vão criticar qualquer passo em falso da bonita americana. 

Essa crítica, por vezes ruim, da mídia social também teria prejudicado a saúde da cantora que, recentemente, precisou mesmo fazer reabilitação em uma clínica, por uma suposta depressão. Selena Gomez estaria fazendo terapia tem já alguns meses, mas ela parece estar se recuperando muito bem, e está aparecendo mais publicamente e também está interagindo mais com seus fãs no Instagram.

Porém, Selena tem sempre que contar com aqueles que não vão elogiar ou aplaudir ela. E uma das críticas que a cantora mais tem escutado, desde que ela passou por essa reabilitação, tem que ver com seu peso, que muitos acusam de ter subido uns quilos, nos últimos tempos, ou até por uma imagem descuidada, como aconteceu após essa foto ter caído na internet, de Selena Gomez passeando pela rua. 

Selena escolheu um look bem confortável, mas com o qual ela não ganhou seus fãs. Muitas pessoas estão falando que a cantora deveria se cuidar mais, e que não precisa usar moletom para ficar confortável,. sugerindo que ela poderia vestir outras roupas mais bonitas. 

“Sem Photoshop, parece outra”, “Tudo bem que ela não precisa virar um palito como antes, mas também já está exagerando” ou “O moletom não favorece” são algumas das muitas opiniões a esse respeito. Porém, muitos fãs ficam felizes por ela estar saindo na rua, confortável, e pouco se importando com as opiniões dos outros. 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno é intubada por complicações da Covid-19 · Notícias da TV

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!