É fato que Marília Gabriela é sinônimo de mulher empoderada e bem sucedida. Talvez alguns não saibam mas, quando jovem, Gabi foi modelo. E desde sempre a moda está presente em sua vida. Foi para o filho, Theodoro Cochrane, que a jornalista de 72 anos decidiu abrir o baú das memórias, relembrando seus looks mais icônicos. Em um especial do YouTube, Marília comenta os looks que usou em festivais, novelas, festas, gravações e jantares ao longo de sua vida, além de detalhar os bastidores com estilistas, escritores e celebridades. Ao Glamurama, ela entregou como foi essa experiência de reviver o passado na plataforma do filho: “Foi divertido. Eu sempre me dei bem com meu passado. Do melhor ao pior, do ridículo ao maravilhoso, o importante é que emoções eu vivi”.

Ao rever os cliques, elaborados em um ensaio fotográfico, Marília não se lembra de ter adquirido o vestido exibido: “Aquelas poses todas, pela pretensão, devem ter sido um teste para algum trabalho como modelo. Não devo ter passado (risos), senão eu me lembraria”.

Já apresentando o Festival Abertura, a artista apareceu com um vestido floral. Hoje, ela não aprova a escolha da época: “Essa roupa não era a mais bonita. Tudo excessivo! Pela estampa, pelo babado no braço, pelo fundo da foto. Esse é um vestido muito feio, foi uma escolha péssima, que não deve ter sido exatamente da minha parte. Trágico (risos)”.

Também em um ensaio fotográfico, Gabi aparece fazendo pose em um sofá, com uma estola de raposa. Esse look também não seria usado por ela atualmente: “Tinha uma raposa, quando não era politicamente incorreto e vou confessar que ela está pendurada no meu guarda-roupa até hoje, escondida em um canto porque nunca consegui me livrar dela. Já essa blusa tão delicada e chique, acho que foi da produção. A bota era minha, com certeza”, afirmou.

Leia também  Angélica Ksyvickis entra na mira da Record para comandar reality

Nesta foto em preto e branco, a jornalista entregou que a jaqueta de couro está em ótimo estado até hoje, mas acabou virando item fashion do armário do filho. “Estou vestindo um casaco da Zoomp, em couro, maravilhoso. Theodoro faturou um. Está com ele. Era bem de homem, mas era uma época em que se usava ombreira. [A peça] viajava comigo pelo mundo. Eu tinha paixão e o Theodoro pegou. Eu tinha um preto e outro de camurça marrom”, detalhou.

Ao lado de Pelé, Marília posou com modelito clássico p & b em jantar na casa de Hebe Camargo. “A Hebe fez um daqueles jantares que ela adorava dar, que a gente se vestia muito bem. Eu aqui com o rei Pelé. Nesta época, estava casada com o Zeca [Cochrane], que estava comigo neste jantar. Essa roupa deslumbrante, toda armada. Era de veludo preto por baixo e por cima tinha esse tomara que caia grudado no vestido. Acho que foi exatamente neste jantar que conversei com Silvio Santos, que estava na dúvida se iria se candidatar à presidência do Brasil ou não”, lembrou.

Play! para conferir o vídeo completo:

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!