O BBB 21 pode ter dividido opiniões por múltiplos fatores, mas é impossível negar que a edição gerou dois grandes nomes, anteriormente anônimos, para o mundo das celebridades. Gil do Vigor e Juliette se tornaram enormes sensações na web, acumulando dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais e ostentando um poder de influência que poderia até salvar as eleições. 

Gilberto já possui contrato ativo com a Globo e aproveitou a ocasião para mostrar seu novo crachá e afirmar que já está trabalhando nos projetos futuros com a emissora, além de confirmar que seguirá com os planos de concluir o pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos. 

Do outro lado, Juliette é cotada por gravadoras, se hospedou com a mãe na casa de Anitta e, por onde passa, gera tumulto. Criticada por praticamente todos os ex-participantes do Big Brother Brasil 2021 durante a estadia na casa, a advogada e maquiadora adquiriu uma fama tão impressionante que sua vitória no reality já era prevista desde a metade do confinamento, tornando o resultado final previsível e, ainda assim, emocionante. 

Atualmente, Gilberto Nogueira possui 13,1 seguidores no Instagram, enquanto Juliette ostenta incríveis 28,6 milhões de seguidores. Na soma, estamos falando de 41,7 milhões de usuários, reais ou não, que apoiam boa parte das ideologias das novas celebridades e, certamente, serão influenciados por ambos em vários momentos, afinal o período em que vivemos é marcado pela cultura dos digital influencers. 

Com isso em mente, dá para perceber que o poder que Gilberto e Juliette têm nas mãos pode valer ações de extrema relevância no futuro, incluindo ocasiões sérias, como as eleições ou causas sociais, discutindo sobre o racismo, a homofobia e o meio ambiente, por exemplo. Com tantos frutos sendo colhidos em velocidade avassaladora, resta saber se a dupla investirá neste ramo. 

Leia também  Internautas defendem Karol Conká após cantora criticar Rafa Kalimann
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!