Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, e Paulo Guedes, ministro da Economia, reuniram algumas celebridades nesta terça-feira, 9, em São Paulo, em busca de apoio à Reforma da Previdência e o pacote anticrime já apresentados e defendidos por ambos no Congresso.

A celebração não estava descrita nas agendas oficiais dos ministros. Regina Duarte, Lobão, Kaká, Zezé Di Camargo, Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Matheus, Ana Hickmann e Luciana Gimenez marcaram presença no exclusivíssimo evento. E, claro, os presentes fizeram questão de registrar o encontro e compartilhá-lo nas redes sociais.

Ainda estavam presentes Viviane Senna, empresária e irmã do piloto Ayrton Senna, e Luciano Hang, dono da Havan. A mulher de Sergio Moro, Rosângela, também compartilhou fotos ao lado de Ana Hickmann. Por outro lado, a apresentadora afirmou que Moro é um “superministro” e disse ter adorado conhecer sua companheira.

Paulo Guedes não aparece em nenhum registro feito pelos artistas porque precisou se ausentar após a breve reunião. No entanto, de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal O Globo, ambos os ministros foram aplaudidos de pé depois da apresentação das principais questões da reforma.

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Criadores de Game of Thrones falam sobre última temporada: “Pode terminar como uma bagunça total”

Rei Leão: Disney divulga novo trailer e data de estreia do longa

Pai de Neymar teria se envolvido em briga com Gabigol durante festa

Camila Cabello pode ser a próxima Cinderella, diz site

Minas Trend: Skazi apresenta um verão com mulets e candy color

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias