Jos Luiz de Souza | Colunista social

Junho trazendo mais novidades para São José dos Campos. No último dia 16, a inovadora franquia do spa do cabelo, Frizz Out, abriu suas portas em São José dos Campos. Mais precisamente na loja 208 do Shopping Jardim Oriente, no Jardim Paraíso. Trata-se de uma rede visa proporcionar a melhor experiência para os clientes através de técnicas inovadoras e livres de produtos tóxicos – com o foco em relaxamento e satisfação. O serviço é express e conta com tecnologia de ponta para promover e valorizar a beleza natural da mulher. As escovas oferecidas possuem modelagens diferenciadas e levam nomes de celebridades. Entre as opções, estão: Angelina – escova lisa reta; Jenniffer – escova lisa para fora; Anne – escova lisa para dentro; Kate – escova modelada pontas; Meghan- escova modelada meio pontas; Sarah – escova cachos marcantes; Kim – escova ondas e Gisele – escova estilo praia. A empresa também desenvolveu hidratações diferenciadas e específicas: Bey – para cabelo afro; Summer Hair – redução de volume + tecnologia Micromist; Reconstrução (hidrata, nutre e reconstrói); a hidratação express (de 7 a 10 minutos), a hidratação profunda (Micro Mist).

“Nossos serviços foram pensados para conciliar os desejos de das mulheres e as necessidades para todos os tipos de cabelo, pensando sempre na autoestima individual e nas escolhas de cada cliente” comentaram João Paulo Biagi e Ricardo Benedetti, sócios da Rede Frizz Out. Saiba mais pelas redes sociais Facebook e Instagram – @frizzoutoficial

Momento Sale

Segue até o próximo dia 30 de junho, a Campanha Colinas Sale – umas mega liquidação com ofertas em vestuário, acessórios, calçados e tratamentos estéticos. Animado com a repercussão o shopping prevê crescimento de 5% nas vendas. “Os meses de junho e janeiro são períodos que muitos clientes esperam para aproveitar as oportunidades de desconto da Colinas Sale. Temos um bom engajamento dos lojistas, que promovem diversas ações promocionais, com descontos e parcelamentos e até entrega de brindes, com foco em movimentar suas vendas e estoque”, afirma Margarete Sato, gerente de marketing do Colinas Shopping.

Leia também  Em foto com Paulo Gustavo, Samantha Schmütz alfineta artistas: 'Você não tem escolha' Em foto com Paulo Gustavo, Samantha Schmütz alfineta artistas: 'Você não tem escolha' | Celebridades

A ação também é estratégica para o shopping, pois antecede o período de férias e a campanha de Dia dos Pais. “Em geral, esse período entre o Dia das Mães e as férias de julho é um dos preferidos para quem quer renovar o guarda-roupa. Especialmente neste ano, com um frio que promete temperaturas bem baixas, prevemos bons negócios aos clientes e lojistas”, explica Margarete.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias