Sucesso no final da década de 1990 e começo dos anos 2000, o grupo É o Tchan não deixava ninguém parado. Sheila Mello ganhou o concurso A Nova Loira do Tchan, no Domingão do Faustão, há mais de 20 anos, e deu adeus ao anonimato rumo ao sucesso. 

Em entrevista à Marie Claire, Sheila relembrou a emoção aos ser escolhida como a substituta de Carla Perez, as comparações que faziam com Scheila Carvalho, como está a vida depois da separação do ex-nadador Fernando Scherer e os estudos como aluna do curso de psicologia durante um bate-papo em evento da marca de beleza Foreo, em São Paulo. 

“Não tinha muito assédio na época do Tchan porque não era fácil chegar perto do grupo. Agora, com as redes sociais isso é diário. Tem bastante elogios de fãs, mas também é terra de ninguém: sempre que abro as mensagens privadas tem um monte de nudes. Só recebo isso, são horríveis e invasivos”.

“Tenho muita sorte de conseguir fazer uma carreira no mundo da dança, o que é muito difícil no Brasil. Neste ano, voltei a estudar e estou aprendendo psicologia, que é uma área que me intriga. Quando entrei na sala, foram aqueles olhares que não acreditavam que estavam estudando comigo. Um belo dia, a professora fechou a porta da sala e disse: ‘vamos acabar logo com isso’ e todo mundo tirou foto”.

“Lembro até hoje a sensação de ser a ganhadora do concurso. Estava muito nervosa. Tanto que quando o Faustão falou meu nome, eu saí correndo rumo ao banheiro, assim que o programa acabou. Entrei lá e comecei a chorar. E ficavam me chamando para fazer os trâmites, como assinar o contrato. E eu não conseguia sair de lá, só chamava pela Carvalho, que sempre foi muito legal comigo”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias