Vale lembrar que a sertaneja foi madrinha de casamento do humorista, no entanto, a relação não acabou bem

Amigos de longa data, a cantora Simone Mendes resolveu expor pela primeira vez o desentendimento com o humorista Carlinhos Maia, de quem está distante desde 2019. 

Ao ser questionada por um internauta se não falava mais com o digital influencer, a sertaneja não negou a informação e prometeu que em breve, contará o que de fato aconteceu entre as celebridades. 

“Depois eu conto”, resumiu-se a irmã de Simaria

Vale lembrar Simone chegou a ser madrinha do casamento de Carlinhos e o influenciador Lucas Guimarães, em 2019. Na ocasião, a cantora entrou na cerimônia ao lado do irmão, criando suspeitas de um desentendimento com Kaká Diniz

O humorista fazia parte do empresário do marido da sertaneja, no entanto, o contrato foi desfeito dias antes da celebração. Desde então, os, até então, amigos não foram mais vistos juntos. 

NA LATA!

A cantora sertaneja Simone foi vítima de um comentário inacreditável de uma suposta fã nas redes sociais. Ela abriu a caixa de perguntas na noite desta quinta-feira (29) quando foi obrigada a ler uma crítica ao seu filho, Henry.

Ao ler o comentário, a sertaneja respirou fundo e rebateu a mensagem não deixando espaço para intromissões.

 “A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu”, declarou.

Comentários