Em seu último programa, exibido na noite desta terça-feira (09), o Tá no Ar surpreendeu e fez uma compilação do momentos importantes da história da TV brasileira. Nesse sentido, o programa quis mostrar que todos em uma hora chegarão ao fim.

Entre os trechos escolhidos estão como a apresentadora Xuxa Meneghel, em sua época de auge na Globo. Além disso,  foi exibido um pequeno trecho da apresentadora Hebe quando se despediu do SBT em 2010. Confira abaixo:

Foram seis temporadas com vocês por aqui. Não sei nem o que falar. Apenas sentir ❤️❤️ | Veja a cena que abre o último #TáNoAr: https://t.co/h3vDmlZZew pic.twitter.com/Y6x2t0yhIW

Durante a sua despedida, o programa também reuniu elenco da atração e outros famosos da emissora. O humorístico chega ao fim após a sexta temporada, sendo exibida toda terça-feira.

Nas cenas finais, o programa, que conta com nomes como Marcelo Adnet e Marcius Melhem no elenco, recebeu convidados que já estiveram em outras temporadas, entre eles Fátima Bernardes e Pedro Bial, para o enterro da atração. Outros programas como “Altas Horas”, “Fantástico” e “Zorra” enviaram coroas de flores em despedida ao colega de grade.

Hoje é o último dia de #TaNoAr cinco anos depois da estreia fechamos esse ciclo com muita alegria, amor e orgulhosos de rir e fazer rir em tempos tão difíceis. Não é um fim, mas um caminho. Até logo amigos e companheiros amados ❤️

Vai começar em breve o último episódio do #TaNoAr ! A alegria do dever cumprido e de ter ao lado tantos talentos amigos. Muito amor nesses anos todos. Vamos pra outros sonhos. ❤️

Muito elogiado em seu início por conta da liberdade de mencionar concorrentes e “zoar” a própria Globo, a atração deve ser substituída por um novo programa humorístico.

Leia também  Grande final do “Bake Off Brasil – Celebridades” vai ao ar neste sábado (17) – Jornal do Oeste

Foi o que revelou Marcius Melhem em entrevista ao jornal O Globo. “Ainda estamos definindo formato, mas ele está sendo criado pela redação do ‘Tá no ar’. A ideia é que tenha um diálogo com o que fizemos aqui, mas apresentando outras soluções de conteúdo e formato. O projeto é uma grande loucura“, contou.

Criador do programa, o diretor Mauricio Farias explicou que o programa terminará para que a despedida se dê no ápice. “Isso é difícil, pois quando os problemas surgem, já é tarde demais para tomar a decisão de parar. Encerrar um programa demanda ao menos dois anos de antecedência”, opinou.

Um dos mais reconhecidos e importantes sites de televisão do Brasil, pioneiro no segmento. Criado em 2006, se tornou fonte segura de informação para milhares de internautas loucos por televisão e seus afins.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!