A notícia de que é o verdadeiro pai de Camila (Carolina Dieckmann) vai revirar o mundo de Pedro (José Mayer) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o capataz de Alma (Marieta Severo) decidirá abrir o jogo com a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Veja também:

Depois de digerir todas as revelações feitas por Helena (Vera Fischer), Pedro resolver visitar Camila no hospital em que ela está internada. Ao acordar, a jovem fica surpresa ao vê-lo. “Faz tempo que você está aí? Eu tenho dormido tanto que é capaz de eu dormir, acordar e não saber se você esteve mesmo aqui ou se eu estava sonhando“, confessa Camila.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô aqui sim, pode ter certeza. Pra dizer que eu amo muito você, Camila, muito. E agora… Agora mais do que antes. Mais do que sempre“, garante Pedro, cheio de carinho, enquanto a irmã de Fred (Luigi Baricelli) sorri, comovida e agradecida com o afeto dele.

Enquanto, tomando um café com Yvete (Soraya Ravenle) na lanchonete do hospital, Helena conversa com a médica da filha. “A Camila acordou e perguntou por mim?“, questiona. “Não sei, porque eu não estava com ela agora. Mas o seu primo ficou lá“, explica a doutora, referindo-se a Pedro.

“Meu primo?“, reage Helena, alarmada. A profissional confirma. “Meu Deus! Ele contou tudo pra ela, achando que ela já sabe!“, murmura a esteticista para Yvete, apavorada. “Vai lá! Rápido!“, aconselha a mãe de Rachel (Carla Diaz), incentivando a amiga a tentar impedir a revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Leia também  7 dúvidas sobre harmonização facial respondidas –

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Comentários