Ivete Sangalo comandará a versão brasileira do The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal), que estreia em agosto na Globo. A cantora revelou alguns detalhes sobre o novo desafio na TV em entrevista ao Fantástico neste domingo (30). “Acho que é um programa completo”, disse a artista.

O reality show musical trará artistas já consagrados para se apresentarem para um time de jurados. As celebridades só terão suas identidades reveladas quando forem eliminadas da competição. 

Para Ivete, a oportunidade de apresentar o programa surgiu como uma forma de ampliar seus horizontes na televisão, apesar de já ter comandado o Superbonita, no GNT, o Estação Globo (2004-2009) e ter sido técnica do The Voice Kids e também da versão adulta do programa durante três temporadas.

“A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, contou Ivete. 

Durante o papo com Renata Ceribelli, a cantora também destacou que o reality das celebridades mascaradas tem como objetivo levar mais alegria para o público. 

“O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, acrescentou.

Ansiedade no nível máximo com essa novidade!!! 🗣🗣 #TheMaskedSinger#Fantásticopic.twitter.com/Ell1eLSqPh


— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) May 31, 2021

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Série 'Galera FC' satiriza o mundo das celebridades do futebol

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!