Nesta terça-feira (3), a atriz Valentina Bulc, que esteve como Eloá em “O Outro Lado do Paraíso”, usou seu perfil no Instagram para relatar e denunciar um episódio de assédio protagonizado por um internauta.

Tudo começou quando a atriz Valentina Bulc postou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram utilizando a ferramenta stories. Os poucos segundos do vídeo foram ilustrados pela artista fazendo carão diante da câmera.

Poucos minutos depois, Valentina recebeu uma mensagem indevida e resolveu se posicionar diante da situação, também pela ferramenta stories: “Não é a primeira vez que eu recebo mensagem assim, e infelizmente, eu sei que não será a última”.

Em continuidade, ela disse: “Deixa eu contar uma coisa para vocês: isso é assédio! E assédio é crime! Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão”, escreveu ela.

“É tudo muito novo, um amor de graça, um carinho e admiração demais. É muito bonito, fico muito feliz com isso. Somos humanos e às vezes somos colocados em um pedestal que não merecemos é importante sabermos reconhecer”, comentou sobre sua relação com os fãs.

A atriz de 18 anos, Valentina Bulc
, está em alta. Recentemente, ela foi confirmada no elenco da série “Os Suburbanos”, no Multishow
. Na trama, ela interpreta a adolescente rebelde e cheia de a atitude Jéssica.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  CONTIGO! está entre as selecionadas para o prêmio iBest, um dos mais importantes da internet no Brasil

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!