Após vencer a primeira etapa da prova de repescagem do Super Chef Celebridade 2019, os candidatos Carol Nakamura, Xande de Pilares e Valesca Popozuda tiverem a oportunidade de participar da segunda etapa da competição e concorrer à vaga para a grande final do reality de culinária.

O desafio foi preparar proteínas variadas, que podiam ser assadas, grelhadas ou feitas no vapor. O modelo Jesus Luz foi o jurado convidado para experimentar as delícias, ao lado dos renomados chefes de cozinha Rafa Costa e Silva e Roland Villard. Além de preparar os pratos, os candidatos foram avaliados no quesito empratamento e tempo.

Apesar do esforço no desafio, apenas um participante seguiu no jogo. E quem teve a melhor nota foi a cantora Valesca Popuzada, que preparou um contrafilé assado ao molho de cogumelos, arroz branco e farofa de panko com lascas de amêndoas. Claro, a loira comemorou muito sua vitória e ganhou ponto extra por apresentar o prato mais bem montado!

Todos os participantes tiveram aula especial sobre a gastronomia nordestina com o chef Onildo Rocha, que compartilhou suas dicas sobre carne de sol e ensinou passo a passo de receita.

Ana Maria também explicou como será a semifinal do Super Chef Celebridade, que será dividida em duas provas. Os quatro finalistas João Vitti, Nando Rodrigues, Solange Couto e Valesca Popozuda foram avisados da Super Panela de Pressão.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!