‘Year In Search‘ é um espaço disponibilizado todos os anos pelo Google para mostrar o que as pessoas mais pesquisaram na plataforma em determinada época. Agora, no final do ano, a empresa já liberou quais foram as coisas mais buscadas pelas pessoas em 2018.

Na categoria ‘Virou Meme’, Jojo Maronttinni emplaca em 1º lugar com “Que Tiro Foi Esse”. A frase que veio da música homônima contagiou a internet logo após o seu lançamento, sendo reproduzida de diversas formas em fotos e vídeos. “É verdade esse bilhete” e “Neymar Jr” (suas quedas na Copa do Mundo, mais especificamente) também estão entre os trends.

Já em ‘Filmes’, curiosamente a produção de terror “A Freira” aparece em primeiro. Os filmes de herói vieram em peso, com “Vingadores: Guerra Infinita” e “Pantera Negra“. Destaque para este último que não só apareceu dentre os filmes mais pesquisados no Brasil, como ficou 1º lugar na categoria no ranking mundial.

“Vai Malandra”, da Anitta, e “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo, estão no top 5 do ranking de ‘Músicas (Letras)’. O reality show “Big Brother Brasil” foi o programa de TV mais pesquisado no Brasil, seguido das novelas “Segundo Sol” e “O Outro Lado do Paraíso“.

A categoria de ‘Celebridades’ chama a atenção. Impressionantemente o ator Sylvester Stallone foi o famoso mais procurado no Google no país. Grande parte dessa procura ocorreu devido ao boato de que Stallone teria morrido – o que é fake news. Pabllo Vittar, MC Loma e Meghan Markle foram os nomes que aparecem logo após.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias