Ivete Sangalo conta com inúmeros fãs por todo o Brasil e frequentemente é destaque na mídia justamente pelo seu jeito carismático e descontraído com todos, porém, os vizinhos da cantora não se mostraram tão felizes em tê-la por perto.

A cantora baiana não está agradando os vizinhos do condomínio de luxo, onde reside com sua família no Rio de Janeiro. Parece que as atitudes da famosa estão deixando descontentes alguns dos moradores do condomínio e uma tremenda confusão teve início.

Pouco tempo atrás, Ivete fez um show particular para fãs que se aglomeraram em frente ao edifício onde ela mora e isso causou um grande tumulto, complicando a vida dos vizinhos da cantora. E não é só isso que gerou reclamações por parte da vizinhança, a mãe de Marcelo autorizou a entrada de crianças carentes no condomínio para brincar com seu primogênito, o que também desagradou muitos moradores.

Tudo isso que vem acontecendo tem causado uma enorme movimentação dentro do luxuoso residencial e ao que tudo indica, alguns vizinhos da celebridade não estão nada satisfeitos e querem providências imediatamente, para que tudo volte a ser como era antes.

Quem vê a bem sucedida cantora baiana, não faz ideia das dificuldades que ela já atravessou até se tornar uma das maiores celebridades do país. No início da carreira, ela recebia apenas R$ 150,00 por show e com esse dinheiro não conseguia fazer muita coisa.

A baiana revelou ainda que se tornar uma cantora não era exatamente seu principal objetivo, ela tinha outros sonhos profissionais, como ser uma dentista ou até mesmo uma triatleta, mas seu talento falou mais alto e foi impossível deixar a música de lado.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Anitta usa look ousado e surge com os seios à mostra em festa de Girl From Rio · Notícias da TV

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!