Se você pensou que a tecnologia blockchain não poderia ir mais longe, você ficaria surpreso.

Weentar está agora desenvolvendo um projeto de mídia social descentralizado que irá tirar o máximo proveito da tecnologia blockchain. Não apenas isso, mas fará dos criadores um pilar da economia mundial.

Chamamos sua atenção? Em seguida, leia mais e descubra o que eles planejam para influenciadores e artistas ao redor do mundo.

Sobre o que é o Weentar?

Weentar é um projeto de blockchain em desenvolvimento que pretende ser um grande instrumento financeiro para as gerações jovens. A equipe quer criar uma plataforma que transformará o conteúdo de mídia social em uma fonte estável de renda.

Ok, aqui está o negócio.

A Weentar convida qualquer celebridade, influenciador ou artista para participar e começar a postar como de costume. Mas desta vez, as postagens não vão pegar seus criadores, apenas curtidas e comentários. Em vez disso, eles podem lançar essas postagens como NFTs.Isso mesmo.

Tokens não Fungíveis são as estrelas deste ano, com alguns sendo vendidos por até US$ 69,3 milhões. E com o Weentar, em vez de pensar em como fazer uma obra de arte que se destaque, você pode simplesmente tirar uma foto com sua roupa favorita e pronto.

Seja criativo. Quanto mais lúdicas e ousadas forem suas postagens, mais fama elas podem obter – portanto, os lances podem ser maiores. Os artistas também podem usar a plataforma para vender tokens sociais – como mercadorias ou ingressos para shows.

Parece o Patreon, mas com a diferença de que não existe uma entidade centralizada que gere o Weentar – o que dá aos jovens muito mais liberdade. Este será um divisor de águas para milhões de criadores que desejam fazer suas vozes serem ouvidas e suas cores vistas.

Leia também  5 celebridades que têm um podcast para você acompanhar!

Como aderir à plataforma Weentar

O Weentar é construído com tecnologia blockchain, o que significa que você precisará de um bilhete para ingressar – sua criptomoeda principal, o WNTR.

O WNTR já está disponível na pré-venda, que termina em 17 de maio de 2021. O ICO começou em 20 de abril e, até agora, foram vendidos mais de 4.000.000 de tokens.

Para comprar o token WNTR, você precisa conectar sua carteira Metamask e enviar BNB para o endereço do contrato de pré-venda. Com apenas 1 BNB, você pode obter 25.000 WNTRs.

Além de ser o ingresso para a plataforma de mídia social Weentar, o WNTR também dá aos criadores e fãs um papel essencial no desenvolvimento do projeto – eles podem votar nas próximas etapas.

Sobre a equipe

O Projeto Weentar é apoiado por quatro pessoas – Eduardo Fonnegra, Sebastian Dine, Clinton Murphy e Kailash Sharan Bara. Eles representam todos os quatro pilares para uma grande ideia de negócio: Marketing Digital, Garantia de Qualidade, Gerenciamento e Desenvolvimento de Blockchain.

O que você precisa mais?

Seus objetivos refletem sua visão otimista sobre o futuro das criptomoedas, o que é realmente inspirador. Já fizeram parceria com Lil Yachty, e iniciaram negociações com milhares de outros artistas.

Até o final de 2021, eles pretendem fazer com que nada menos que 500 celebridades gerenciem a plataforma Weentar e obter um lugar entre os 50 melhores projetos mundiais.

Esses são objetivos enormes, mas eles não parecem duvidar de suas habilidades de negociação e marketing. E, francamente, eles têm tudo de que precisam para atingir seus objetivos.

Eles não pararam apenas na definição de seu público-alvo. Em vez disso, eles analisaram os interesses, necessidades e estilo de comunicação da geração mais jovem. O resultado foi uma plataforma de mídia social que lhes dá renda, liberdade e reconhecimento, tudo envolto em um sistema totalmente transparente e salpicado de humor.

Leia também  Membro do BTS não reconhece astro da Marvel e grupo vai à loucura

Você está pronto?

Se a resposta for sim, então o que você está esperando? Junte-se ao Maior ICO para o futuro da Mídia Social Descentralizada, juntamente com Lil Yatchy e outras celebridades.

Aproveite ao máximo seus pensamentos e criações.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!