A Netflix está produzindo um novo especial de comédia de variedades apresentado por Will Smith – o primeiro que o ator já fez. A Netflix anunciou o projeto recentemente depois que fontes explicaram aos repórteres da Variety. O especial incluirá esquetes, apresentações musicais e conversas com grandes convidados famosos (via Pop Culture).

Veja também:

O especial da Netflix de Will Smith é esperado ainda em 2021, mas uma data exata ainda não foi definida. Smith apresentará, estrelará e será o produtor executivo do especial, que será produzido pela Westbrook Studios para a Netflix.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Outros produtores executivos incluem Terence Carter, Miguel Melendez e Sahara Bushue. Os fãs já estão se perguntando como o especial irá capitalizar sobre os vários talentos de Will Smith e seu legado.

Will Smith alcançou a fama pela primeira vez como rapper sob o nome de “The Fresh Prince”, que o levou a atuar por meio da sitcom Um Maluco no Pedaço (ou “The Fresh Prince of Bel-Air”, no original). Ele deu o salto de lá para o cinema, aparecendo em produções de grande sucesso desde os anos 90. Hoje, Will Smith é mais conhecido por suas performances nos mais variados gêneros, tendo provado também que pode ser um ótimo ator dramático.

Parece que os famosos próximos a Will Smith também desempenharão um papel no especial. Ele contará com a participação de algumas celebridades importantes. Não está claro se esses convidados ficarão confinados à parte de “conversas dignas de nota” do especial ou se poderão se envolver nas esquetes e nas apresentações.

Seja qual for o caso, parece provável que o novo especial de Smith se baseie em seu sucesso nas redes sociais tanto quanto em seu sucesso anterior no cinema. Smith é um usuário ávido do Instagram e do YouTube, onde acumulou quase 54 milhões de seguidores e 9,33 milhões de inscritos, respectivamente. Seus conteúdos mais postados são encontros com outras celebridades, exercícios e vlogs, entre outros.

Leia também  7 estrelas que foram para a faculdade após atingirem o estrelato

A série mais recente em execução nas plataformas de mídia social de Smith mostra ele voltando à forma após a quarentena. Will Smith proclamou que a pandemia de coronavírus o deixou “na pior forma da minha vida”, e é por isso que muitas de suas postagens agora o mostram na academia ou em casa com seu personal trainer.

Smith também está trabalhando em um revival ambicioso da série que deu início a tudo, chamado Bel-Air, no Peacock. O programa já recebeu um pedido de duas temporadas e contará com uma visão mais dramática da história contada em Um Maluco no Pedaço. É baseado em um trailer feito por um fã com o mesmo conceito, do cineasta Morgan Cooper.

Até agora, Smith não comentou publicamente sobre o anúncio de seu novo projeto na Netflix, mas os fãs estão muito empolgados.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias