Tatá Werneck está de olho em Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Após defender o casal em polêmica por amamentação na internet, a atriz irá entrevistar o sertanejo ao lado da mulher na próxima temporada do “Lady Night”. A sexta temporada do programa do Multishow promete, tem gravações previstas para início em agosto – o grupo Globo já havia indicado que as gravações ocorreriam no segundo semestre do ano – e contará com nomes famosos como Juliette, Marcos Mion e Gil do Vigor. Veja abaixo mais celebridades que participam do programa!

Tatá Werneck volta no comando de entre 20 e 25 episódios do Talk Show, assim como nas temporadas anteriores. Desta vez, a apresentadora volta ao programa tendo passado fortes emoções na primeira metade do ano: a morte de seu amigo próximo Paulo Gustavo, comediante que faleceu após luta contra a Covid e comoveu o Brasil. No resto do tempo, Tatá encantou a web com momentos de sensatez e compartilhando cliques da filha Clara Maria, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com Rafael Vitti.

Lista de famosos que vão participar do próximo ‘Lady Night’

Com informações do colunista Flávio Ricco, do “R7” e Flávia Bittencourt, do “Metrópoles”, alguns nomes já são levantados como convidados do programa de Tatá Werneck. Além de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Gil do Vigor promete papo leve e bem-humorado com a atriz. Nomes em alta como Juliette, vencedora do BBB 21 que já foi convidada pela humorista para o programa, Jojo Toddynho, e Marcos Mion, que saiu da Record e será substituído por Adriane Galisteu no “A Fazenda” deste ano.

Outros convidados que compõe a nova temporada do programa incluem Andressa Urach, Claudia Abreu, e Paola Carosella, fora das telas da nova edição do “MasterChef” após 7 temporadas.

Leia também  Comediante americano pede que Mayweather "chute o traseiro" de Logan Paul - 06/05/2021

Virgínia Fonseca agradece carinho por pai internado na UTI

Recentemente, Virgínia Fonseca teve susto após internação de seu pai, Mario Serrão, de 72 anos. O sogro de Zé Felipe deu entrada no hospital com febre e acabou sendo diagnosticado com pneumonia aguda. Para tratar a bactéria no pulmão, na sexta-feira (16). O quadro do aposentado segue estável e Virgínia tem compartilhado o cotidiano das visitas ao pai no hospital de Goiânia com os seguidores.

Em agradecimento aos fãs, Virgínia publicou nesta segunda-feira (19) foto com o pai. “Obrigada de coração galera, todas as mensagens, todo o carinho! Isso faz TODA diferença na nossa vida”, escreveu ela. A influenciadora celebrou que o pai tem melhorado e já voltou a comer, apesar de reclamar do sabor da comida do hospital.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias