Depois de emagrecer quase 30 quilos, a ex-BBB e estudante de medicina Fani Pacheco tem exibido sua ótima forma por onde anda. Na noite desta terça-feira (20), a loira escolheu um vestido preto justinho e que deixou à mostra suas curvas no aniversário de 29 anos do ator e empresário carioca Netinho Alves em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Além de Fani, que se esbaldou na pista de dança e caiu no samba ao lado de uma passista que animou os convidados, a festa contou com a presença das atrizes Rosamaria Murtinho e Arlete Salles, além da ex-paquita Catia Paganote e da socialite Narcisa Tamborindeguy, entre outros.

Fani já foi modelo plus size, quando pesava 30 quilos a mais, e resolveu emagrecer por uma questão de saúde, saindo dos 85 quilos para os atuais 57 para 1,66 m. ”Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui emagrecendo. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, contou ela a QUEM.