Fátima Bernardes tem a sua vida regada de curiosidades pelo fato de ser muito reservada, desde o início de sua carreira na televisão. O que muitas pessoas podem não saber é que a famosa teve um relacionamento muito sério antes de seu casamento de 26 anos com William Bonner e de seu namoro com Túlio Gadêlha, e esse fato foi revelado como um mínimo detalhe de uma de suas entrevistas.

A apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, deu uma entrevista ao jornal O Globo no passado em que revelava como conquistou o coração do jornalista que trabalhou ao seu lado na bancada do “Jornal Nacional” por tantos anos, e acabou surpreendendo ao entregar que ele não foi o primeiro homem que conquistou o seu amor na década de 80, logo quando entrou na emissora carioca.

Fátima Bernardes iniciou como repórter do canal no Rio de Janeiro em 1987, e em 1989 começou a dividir o comando do “Jornal da Globo” com William Bonner, onde ficou por alguns anos. Foi aí que eles se conheceram, mas nesta época ela estava casada há menos de um ano com um engenheiro carioca, que nunca teve o nome revelado e não há mais informações sobre o rapaz.

O que se sabe sobre a união da apresentadora com o profissional é que tudo chegou ao fim pouco tempo depois que ela percebeu que estava apaixonada pelo companheiro de telejornal. O momento exato foi quando Fátima reparou que ele tinha um sorriso “torto” e ele retribuiu com um elogio. “Naquele momento, parece que deu um clique”, avaliou a veterana.

Depois disso, Fátima Bernardes terminou seu casamento e engatou o romance com William Bonner, que perdurou pelos anos à frente do “Jornal Nacional” até chegar ao fim em 2016, pegando todos de surpresa. Atualmente, o cenário é completamente diferente. Ela está namorando Túlio Gadêlha, um deputado federal eleito por Pernambuco, e ele está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas desde o ano passado.