Felipe Titto precisou socorrer as integrantes de sua equipe na noite desta quinta-feira (7) após agressões de um motorista de aplicativo. As colaboradoras da agência do ator, Titanium, Elaine Melo e Tatiane Soares, e a assessora de imprensa, Jéssica Varrasquim, relataram que o agressor deu um soco na cara de uma delas e passou com o carro por cima da perna de outra após uma discussão. Elas teriam pedido para ele dirigir mais devagar, mas não foram atendidas. Pela sua rede social, o galã de A Dona do Pedaço atualizou os seguidores sobre as providências que tomou e prometeu fazer de tudo para que o motorista não saia impune.

“Estou com a Tati [Tatiana Soares, advogada]. Ela está com a perna fodida, e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, explicou Titto, que está com a perna machucada por causa de uma mordida de seu cachorro.

O intérprete de Abdias da novela das nove da Globo estava no centro de eventos Expo Imigrantes, onde daria uma palestra, quando recebeu a notícia da agressão. Ele deixou o local sem completar seu compromisso para acompanhá-las no hospital.

“Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, [acerta] uma bomba na cara de uma menina. Aí atropela outra. Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. Ele vai pagar”, desabafou Titto em um dos vídeos da ferramenta Stories do Instagram.

Mais tarde, já na madrugada desta sexta-feira (8), o ator voltou à rede social para contar que a diretoria de marketing do aplicativo de motoristas entrou em contato com ele para dar apoio e prometeram reembolsar as despesas médicas.

“Amanhã com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, vão encontrá-lo. E vou fazer questão que esse cara pague “, continuou. “A Jéssica, da minha assessoria de imprensa, foi agredida com soco no nariz e ela quebrou o nariz. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia amanhã. Enfim, só para vocês verem a gravidade. A Tati, que teve perna atropelada, foi só uma luxação, nada mais grave. Amanhã vamos encontrar esse cara e vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez”, encerrou.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Facebook Comments