Fernando de Noronha teve três festas de réveillon. A celebração popular, produzida pelo Governo do Estado, contou com show de Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa. A ilha ainda teve dos eventos particulares com a presença de famosos, como Marcelo Melo Jr, Seu Jorge, Daniel Alves, Bruno Gissoni e Paulo Vilhena, entre outros.

A apresentação de Falcão aconteceu na praça do Porto de Santo Antônio, que ficou lotada de moradores e turistas. O público cantou em coro com o artista. “Eu curto Falcão há 15 anos, o ano começou bem com esse show, maravilhoso”, disse o taxista Eliabe Ferreira da Silva.

“Eu gostei muito do show, uma integração entre moradores e turistas. Esse réveillon foi da comunidade, está aprovado”, disse a jornalista Juliana Marinho, que mora na ilha.

A Pousada Zé Maria fez a tradicional festa de ano novo. O evento teve apresentações com cantor Zeeba e os DJs Marcinho, Sam Feldt, Gian Lucca Vacchi, Sardinha, além do saxofonista Rodrigo Sha e do percussionista Paulo Campos.

A festa foi produzida em conjunto com a empresa do capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Daniel Alves, que está na ilha acompanhando as festividades de final de ano pela primeira vez.

Além de Daniel Alves, também participaram da festa o cantor Seu Jorge e os atores Marcelo Melo Jr, Paulo Vilhena e Guilherme Leicam, além do chef de cozinha Henrique Fogaça.

“É maravilhoso passar o réveillon na ilha, acho que todo mundo está na mesma energia, positividade e amor. Espero que em 2020 todos tenham prosperidade”, falou Marcelo Melo Jr.

Já o grupo Carvalheira produziu uma festa de réveillon na área externa do Museu dos Tubarões. A animação ficou por conta dos DJs Bhaskar, Felipe Mar, Mojjo, RDT e Ari Bozza. Participaram da festa Felipe Roque, Giovanna Lancellotti, Aline Riscado e Nathalia Dill, entre outros .

Comentários