Apresentações acontecem no Parque Ibirapuera, em dezembro e janeiro; Mariana Aydar, Dani Black e mais 10 artistas são convidados da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo

Mariana Aydar (foto), Dani Black e mais 10 artistas são convidados da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo em quatro apresentações gratuitas no Parque Ibirapuera. O Festival Novos Talentos no Parque acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, e 25 e 26 de janeiro.Dani Black participa em duas ocasiões. Canta com a Jazz Sinfônica nos dias 14 e 15. Antes dos concertos, que têm início às 16h, acontecem workshops, que, assim como as apresentações, serão gravados. Os vídeos estarão disponíveis após o evento nas redes sociais. Segundo os organizadores, o material também será divulgado em escolas e conservatórios de música.Veja a programação:14/1214h: Workshop/show “Ritmos Brasileiros”

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso.

Facebook Comments