Na última tarde do ano, o Figueirense anunciou nesta terça-feira (31) mais dois reforços para a temporada de 2020. O zagueiro Victor Oliveira, de 25 anos, e o meia Everton, de 22, chegam ao clube cedidos por empréstimo até o final da Série B pelo Tombense-MG.

Victor Oliveira estava no Paysandu, onde disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado nas quartas-de-final pelo Náutico. Pela equipe de Belém, atuou em 30 jogos e marcou dois gols. Com 1m90cm, tem na bola aérea uma de suas principais características. Formado na base do Atlético Goianiense, tem passagens por Fluminense do Rio e Sheriff, da Moldávia.

O meia Everton também surgiu em Goiás: nas categorias de base do Vila Nova, onde se profissionalizou em 2014. Em 2019, defendeu a Ponte Preta-SP, por empréstimo, na Série B. Pelo Tombense (MG), marcou sete gols em 64 jogos disputados.

O quarteto se apresenta, juntamente com o restante do elenco, no próximo dia 2, quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, para início da pré-temporada. O primeiro compromisso do Figueirense está marcado para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Juventus, no Estádio Orlando Scarpelli, pela abertura do Campeonato Catarinense.

Facebook Comments