A filha de 21 anos do cantor Michael Jackson (1958-2009) roubou a cena da festa pós-Oscar organizada pela revista norte-americana Vanity Fair. A jovem Paris Jackson compareceu ao evento fazendo uso de um vestido rosa com plumas que deixava seus braços tatuados completamente à mostra.

Em meio às várias celebrações pós-Oscar que ocorrerem em Hollywood, a festa da Vanity Fair é um dos eventos mais concorridos da noite, contando com convidados como Reese Witherspoon, Demi Moore, Mindy Kaling, Kate Hudson, Salma Hayek e Vanessa Hudgens. Algumas delas com looks tão inspirados quanto o de Paris.

Hoje aos 31 anos, Vanessa Hudgens também causou comoção em sua chegada ao evento por conta de seu look. A ex-estrela da franquia ‘High School Musical’ foi à festa com um vestido roxo com um decote ousado e marco com uma imensa cauda da mesma cor queela jogou mais de uma vez para cima enquanto era fotografada em sua chegada.

Já Kate Hudson foi com um vestido amarelo em formato de tomara que caia com uma fenda exibindo parte de suas pernas. A celebridade de 40 anos foi indicada a um Oscar no ano de 2001 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no clássico ‘Quase Famosos’ (2000).

Também com uma indicação ao Oscar em seu currículo, na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Frida’ (2002), a artista mexicana Salma Hayek foi com um look mais comportado que suas colegas, mas não menos chamativo, com vários brilhantes verdes e fazendo uso de imensos diamantes em um anel e em um colar em seu pescoço.

Facebook Comments