Categorias
Notícias

Filha de Sandra Annenberg canta música censurada no Domingão do Faustão

A atriz Elisa Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, participou com a mãe do quadro Ding Dong deste domingo (23) e, enquanto tentava adivinhar o artista por trás da campainha musical, acabou cantando uma música que havia sido censurada pela equipe do Domingão do Faustão em dezembro do ano passado.

Logo na primeira música, a dupla Mateus Solano e Luis Miranda não conseguiu descobrir que se tratava de Só Depois do Carnaval, da cantora Lexa, e arriscou que o responsável pelo funk era Kevinho. Na sequência, Elisa soltou a voz e arriscou: “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba”.

O curioso é que na edição de 1º de dezembro do programa de Fausto Silva, a artista anteriormente conhecida como MC Pocahontas de fato era uma das artistas escondidas pela campainha musical com a mesma Não Sou Obrigada. Mas, na ocasião, ela teve de alterar a letra da música a pedido da produção. 

As palavras tidas como vulgares para o horário foram “raba” e “bunda”, repetidas por diversas vezes na música, sobretudo em seu refrão, que originalmente diz: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa raba / Uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa raba”.

A produção achou de bom tom alterar “raba” para “gata”, e “bunda” por “mulher”. Com as mudanças, a música ficou: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa gata”.

As trocas geraram estranheza aos fãs, que não aceitaram as trocas e acusaram a Globo de promover censura na letra da música mais famosa de Pocah. Pelo jeito, Elisa Paglia não tomou conhecimento do fato e soltou a letra original no dominical.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Comentários