O filho de 22 anos do ator Luke Perry (1966-2019) impressionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma selfie feita em frente a um espelho na qual ostenta seu abdômen definido. Jack Perry é um nome em ascensão no universo da luta-livre, lutando sob o nome artístico de Jungle Boy.

“Melhor do que o Maxwell Friedman e ele sabe disso”, escreveu Jack Perry na legenda da foto, provocando o rival que enfrentaria na noite de ontem em um evento da organização AEW. Apesar dos vários elogios à forma física de Perry no espaço de comentários da foto, ele acabou não tendo a mesma sorte no ringue, sendo derrotado por seu rival.

“Eu não esperava por essa foto quando abri o Instagram, obrigada!”, agradeceu uma pessoa no espaço de comentários do post de Jack Perry. “Lindo demais!”, exclamou outra. “Vou imprimir e enquadrar essa foto”, brincou uma terceira. “O Thor não é nada comparado com você”, disse mais alguém.

Jack Perry não se mostrou abalado pela derrota em seu confronto contra Maxwell Friedman e compartilhou um vídeo do confronto – assista ao final do post. Ele escreveu uma mensagem de estímulo e esperança para si mesmo na legenda do post: “A batalha pelo futuro está apenas começando”.

Jack Perry é um dos dois filhos do relacionamento do ex-astro de ‘Barrados no Baile’ com a atriz Rachel Sharp. Vítima de um AVC no início de 2019, Perry teve Sophie Perry (19 anos). Assista a seguir ao vídeo com um trecho da luta na qual Jack perry foi derrotado por Maxwell Friedman:

Facebook Comments