A Forever 21 resolveu fazer uma “surpresa” para os seus clientes e enviaram, para aqueles que fizeram compras online, barras de proteína da marca Atkins.

Vários usuários do Twitter postaram fotos de seus pedidos da loja, que incluíam as barras de proteína no sabor limão. Porém, o mais estranho é que os posts são de pessoas que compraram itens de tamanho plus size.

A Atkins é uma empresa de alimentos focados em dietas de emagrecimento e ficou conhecida na década de 60 por sua “dieta das proteínas”. Não esta claro se todos os pedidos estão recebendo as barras, mas aparentemente o produto não esta ligado a alguma coleção especial.

A Forever 21 ainda não se manifestou a respeito, mas a maioria dos clientes se sentiram ofendidos com a sugestão para “emagrecer”. Veja alguns posts abaixo:

I went from a size 24 to 18, still a plus size girl, so I ordered jeans from @Forever21 Opened the package, when I looked inside I see this Atkins bar. What are you trying to Tell me Forever 21, I’m FAT, LOSE WEIGHT? do you give these to NON-PLUS SIZE WOMEN as well? pic.twitter.com/ds8kUTs7T7

This is so shameful! Promoting health is fine. Promoting a certain body size is not okay. I don’t like Forever 21 and this gives me@more@reason to support my dislike!