Sunnaya Nash, aspirante a modelo, acusou Marcus Hyde, conhecido como fotógrafo de celebridades, de pedir nudes em troca de um ensaio no último domingo (21). Nas redes, a jovem divulgou conversas com o profissional que ganharam forte repercussão nesta terça (23). 

Tudo começou quando a modelo pediu ao fotógrafo de celebridades  um ensaio. Conhecido por clicar Kim Kardashian, Kanye West e Ariana Grande, segundo os registros, ele aceitou clicá-la de graça. Todavia, momentos depois, Hyde pediu para que Sunnaya o mandasse fotos sem roupa. Após recusar o pedido, o fotógrafo das celebridades respondeu: “Então é 2K”, dando a entender que cobraria cerca de R$ 10 mil pelo ensaio, que antes foi prometido de graça.

Até o momento o fotógrafo de celebridades  não falou sobre o assunto, Kim Kardashian e Ariana Grande , duas de suas clientes mais assíduas, também não. 

Após várias tentativas, sem sucesso, de escapar do furacão Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani decidiu tirar um tempo para curtir Ibiza, na Espanha. Nesta terça-feira (13), logo cedo, a loira ousou ao fazer topless.  “pepecas al mar”, disse ela a seus seguidores do Instagram. 

Após um dia repleto de comida, sol e muita bebida, Luana Piovani atualizou sua conta do Instagram com alguns registros de seus passeios. Em um clique a atriz aparece agarradinha com o campeão olímpico Marcel Stürmer, considerado o maior patinador País. Sabendo que Pedro Scooby  é surfista, teria ela trocado um atleta por outro?

Além do registro agarradinha com o campeão olímpico, Luana Piovani também compartilhou um registro no Instagram ao lado de uma amiga: “Cansada!”, escreveu ela.

Meghan Markle e o Príncipe Harry estavam planejando adotar um cachorrinho para fazer companhia ao bebê Archie. Todavia, segundo o Radar Online , a Rainha Elizabeth II não estaria feliz com a possibilidade de um vira-lata no Palácio de Buckingham e teria criado uma regra que proíbe novos cães no local.

“Harry e Meghan Markle mudaram os seus escritórios para o Palácio de Buckingham e a Rainha Elizabeth II não quer um novo cachorro mexendo em seus tapetes”, disse uma fonte ao site.

Ainda de acordo com a fonte, a Rainha disse que Meghan pode fazer o que quiser em sua nova casa, Frogmore County, para onde ela e o Príncipe Harry mudaram pouco antes de Archie nascer, desde que não leve o cachorro ao palácio.

“Meghan ficaria devastada com isso, pois resgatar animais é uma de suas paixões”, alegou a fonte próxima à Família Real. Antes de morar no Reino Unido, a Duquesa já tinha adotado dois cãezinhos, Guy e Bogart. Em 2018, ela e Harry já haviam adicionado um membro de quatro patas à família.

Os rumores de proibições por parte da Rainha para Meghan Markle e Harry não são recentes. Dizem que a monarca chegou a vetar um livro de memórias que a Duquesa gostaria de escrever.