Chefe do Xbox Phil Spencer: modelo do Game Pass é “resposta certa”, chama a versão do PlayStation “uma inevitabilidade”

Chefe do Xbox Phil Spencer: modelo do Game Pass é “resposta certa”, chama a versão do PlayStation “uma inevitabilidade”

Rumores de que a Sony está lançando um novo serviço de assinatura de jogos para PlayStation que pode rivalizar com o Xbox Game Pass da Microsoft existem há anos, mas relatórios confiáveis \u200b\u200brealmente colocaram alguma verdade no projeto em dezembro.

Agora, com algum vapor em torno do novo serviço, codinome Spartacus, o chefe do Xbox, Phil Spencer, falou sobre o lançamento do concorrente do Game Pass da Sony como “inevitabilidade”.

Ao falar com Ryan McCaffrey, da IGN, Spencer afirma que isso é menos uma questão de provar que o lançamento do Game Pass foi uma boa jogada e mais que esse método de entregar jogos aos jogadores é como a indústria evoluirá à medida que a inovação continuar.

“Eu realmente não vejo isso como uma validação.

Spencer, que há muito aborda os problemas relacionados aos jogos e sua disponibilidade com o passar do tempo, observou especificamente o Game Pass e as inovações que ele ajudou a trazer ajudaram a indústria de jogos a trabalhar em coisas novas, ao mesmo tempo em que se baseia em projetos do

Através do Game Pass, a Microsoft começou a publicar títulos no PC e no console simultaneamente e agora permite que os usuários acessem centenas de jogos, seja no Xbox One, Xbox Series X/S, PC ou até mesmo na nuvem

“Não quero que pareça que já resolvemos tudo, mas acho que a resposta certa é permitir que seus clientes joguem os jogos que quiserem, onde eles querem jogar e dar a eles a escolha

Em relação ao serviço de assinatura da Sony, que é relatado como um modelo de três camadas que substituirá a versão atual do PlayStation Plus, Spencer diz que espera que ele apresente uma distorção do PC e disponibilidade no primeiro dia para títulos originais da Sony

É verdade que a Sony vem lentamente portando alguns de seus maiores sucessos da era PlayStation 4 para o PC, como o recém-lançado God of War, sempre houve um atraso significativo entre os lançamentos do console e do PC.

Esta informação pode estar datada e a Sony pode ter mudado suas prioridades para impulsionar as assinaturas em vez de operar o novo modelo de assinatura e impulsionar as vendas primárias, no entanto, não saberemos mais sobre os planos de publicação ou a compatibilidade com versões anteriores do PlayStation até

Facebook Comments

Quer ver sua notícia aqui também?

Publique gratuitamente no assuntando e ganhe mais relevância online!

ENVIAR MINHA NOTÍCIA