Entediado no PS5, Xbox Series X ou PC?

Entediado no PS5, Xbox Series X ou PC?

É estranho chamar o Overwatch de um clássico devido à sua popularidade duradoura e força dos eSports, mas ele já está no mercado há algum tempo.

E embora tenha sido lançado em 2016, não houve muito esforço para atualizar a experiência original para PS5, Xbox Series X ou PC.

Ao contrário de outros jogos, Overwatch não receberá uma atualização de última geração durante 2021, principalmente devido aos planos para o lançamento de Overwatch 2.

E uma declaração recente do diretor técnico John Lafleur despejou água fria sobre a ideia de algo assim acontecer antes do final do ano, com Lafleur dizendo aos fãs:

“Teríamos que investir uma quantidade nada trivial de tempo na atualização do Overwatch original para reconhecer e tratar separadamente o PS5 (envolve alterar o SDK da plataforma)

“Em vez disso, estamos usando esse tempo para nos concentrar em fazer de Overwatch 2 o melhor que podemos nos consoles de última geração.”

Faz sentido fazer algo assim, embora, com o plano de possibilitar que os jogadores de Overwatch e Overwatch 2 joguem juntos, uma atualização de próxima geração precise chegar em algum ponto.

Mas para quem ainda não jogou o atirador de equipe de grande sucesso, agora é um ótimo momento para entrar no jogo.

A Blizzard tornou o jogo gratuito por um tempo limitado, o que significa que não custará nada além da sua assinatura normal de multijogador para experimentar todo o conteúdo mais recente.

O Overwatch Free Trial está disponível para PC, PlayStation e Xbox, e está programado para terminar em 2 de janeiro.

Em nossa análise original de Overwatch em 2016, apontamos a força da atenção do atirador em equipe aos detalhes, escrevendo:

“Overwatch se destaca em habilidade de captação e jogo, oferecendo uma gama incrivelmente diversa de personagens para usar em combate, junto com alguns mapas incríveis para explorar e obras de arte para admirar.

“E em todos esses empreendimentos, a qualidade e o tempo investidos pela Blizzard realmente brilham.

“A lista de Overwatch é uma das principais razões pelas quais este jogo se destaca, embora haja muitos personagens para escolher, a qualidade geral em design, arte e história de fundo significa que você pode desfrutar de experimentar as muitas opções disponíveis.

“Nós sugeriríamos explorar todos eles, mas mesmo isso seria uma tarefa considerável, já que a escalação se beneficia muito de diferentes estilos de luta peculiares.

“Os 21 personagens se enquadram em quatro áreas aproximadamente definidas, mas para a sorte dos fãs, esses Atacantes, Defensores, Tanques e Suportes oferecem diferentes maneiras de jogar.”

Facebook Comments

Quer ver sua notícia aqui também?

Publique gratuitamente no assuntando e ganhe mais relevância online!

ENVIAR MINHA NOTÍCIA