Quando ‘Rainbow Six Extraction’ é lançado no Xbox e no PC Game Pass?

Quando ‘Rainbow Six Extraction’ é lançado no Xbox e no PC Game Pass?

O Rainbow Six Extraction de Tom Clancy estará estreando no Xbox Game Pass no lançamento, o que significa que mais um grande sucesso de bilheteria foi garantido para a plataforma.

Desde o lançamento do Xbox Series X, a Microsoft tem divulgado esse serviço de streaming como seu principal ponto de venda.

Até mesmo alguns títulos de terceiros como Psychonauts 2 e Back 4 Blood foram adicionados à plataforma imediatamente no lançamento, enquanto os proprietários de PlayStation tiveram que pagar o preço total para obtê-los.

Resumindo, o serviço de streaming realmente percorreu um longo caminho no último ano, proporcionando uma relação custo-benefício incomparável, e é por essa razão que reconhecemos o Xbox Series X como o melhor console de 2021.

A oferta inigualável deve continuar em 2022, já que o primeiro grande lançamento de janeiro, Rainbow Six Extraction também chegará ao Game Pass no lançamento.

Quando ‘Rainbow Six Extraction’ chegará ao Xbox e ao PC Game Pass?

A imagem mostra uma imagem promocional de “Rainbow Six Extraction”.

A diferença é que os proprietários de PlayStation não terão escolha a não ser pagar o preço total ($ 39,99) se quiserem experimentar o atirador cooperativo no lançamento.

Independentemente de como você planeja adquirir o jogo, a data de lançamento permanece a mesma.

Se você não está familiarizado com o título, ele basicamente ajusta a fórmula existente do Rainbow Six Siege, com muitas das mesmas mecânicas e sistemas de jogo.

Nesse sentido, provavelmente tem mais em comum com jogos de terror cooperativos como Aliens: Fireteam Elite ou Back 4 Blood do que com sua adaptação típica de Tom Clancy.

Ubisoft + também está chegando para o Xbox

Além do acima, a editora do Rainbow Six Extraction, Ubisoft, também deu outra boa notícia para os fãs do Xbox.

De acordo com um tweet recente, o serviço de assinatura Ubisoft + (que é semelhante ao EA Play, mas tem uma biblioteca de títulos da Ubisoft) logo chegará à linha de consoles da Microsoft.

A imagem mostra uma captura de tela de “Rainbow Six Extraction”.

Facebook Comments