Revisão final do Xbox Game Pass: a melhor oferta de conteúdo para jogos no momento

Revisão final do Xbox Game Pass: a melhor oferta de conteúdo para jogos no momento

Xbox Game Pass Ultimate é um serviço de assinatura de videogame com valor excepcional.

Encontrar a versão certa do Game Pass pode ser confuso.

É essa coleção de recursos, por menos do que o custo de uma assinatura 4K da Netflix, que dá o Game Pass Ultimate e o prêmio de escolha do editor para 2021.

Como

  • variedade única de recursos
  • Ótimo

    Se quiser jogar com o modo multijogador online, na maioria dos casos, você precisará de uma assinatura separada do Xbox Live de $ 10 por mês para jogar online contra outras pessoas.

    Observe que os jogos gratuitos, como o Fortnite , não requerem uma assinatura do Xbox Live para multijogador.

    Se você assinar apenas um boletim informativo da CNET, é isso.

    O plano Game Pass para PC de US $ 10 por mês usa um aplicativo Xbox somente para Windows para baixar e instalar um subconjunto de jogos da biblioteca completa do Game Pass para execução local em vez de streaming.

    Mas o melhor valor está na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

    Leia mais: melhores laptops para jogos em 2021

    Seleção de jogos

    Jogos de ação e aventura e séries de tiros como Battlefield, Destiny 2, Gears of War e Halo constituem a maior parte do catálogo do serviço de cerca de 400 jogos.

    Os jogos são classificados em categorias para que você possa encontrar facilmente jogos para toda a família, repletos de ação ou até mesmo uma última chance de jogos que expirarão em breve da plataforma.

    Jogos de ação e atiradores dominam a biblioteca do Game Pass, mas seu catálogo oferece algo para todos.

    The Game Pass Ultimate diferença: amplitude e profundidade

    Para o propósito pretendido, a Microsoft tem vantagens incomparáveis \u200b\u200bsobre seus concorrentes por vários motivos.

    A chave aqui é a “finalidade pretendida”, porque XGPU é apenas um de nossos dois prêmios de Escolha dos Editores para jogos em nuvem: o outro é Nvidia GeForce Now .

    Os dois se complementam mais do que competem e exigem o mínimo de trabalho de adaptação para os desenvolvedores, garantindo um rápido crescimento no número de jogos suportados.

    Em contraste, a maioria dos concorrentes XGPUs abordam apenas partes do quadro geral;

    E uma ironia irritante é que a Sony teve a maior vantagem de todos os jogos em nuvem e praticamente estragou tudo, deixando o PSNow apenas uma boa e relativamente barata escolha como uma biblioteca de jogos para o PlayStation que nem mesmo oferece

    O Xbox Cloud Gaming permite que você leve seus jogos Game Pass para outros dispositivos.

    Microsoft

    Onde fica aquém

    Como um pau para toda obra, o XGPU não domina todos os aspectos.

    E há poucas coisas que provocam mais raiva do que se acomodar para jogar em seu PC e descobrir que o jogo não será iniciado até que você atualize o Windows, porque o aplicativo do Xbox está muito envolvido com a Microsoft Store – um grande buzzkill que

    Ela oferece um número notável de novos jogos e lançamentos do primeiro dia, mas a biblioteca também lança jogos regularmente.

    Embora seja ótimo que o EA Play esteja incluído no preço da assinatura do XGPU, não está tão integrado.

    O jogo de valor

    Quando foi lançado, o Game Pass parecia muito com o Netflix em seus primeiros dias de streaming: uma ideia interessante, mas um catálogo reduzido.

    À medida que evoluiu para a hidra de várias cabeças que é o Game Pass Ultimate, é difícil racionalizar até mesmo a compra de um Xbox sem também se inscrever.

    Facebook Comments