Xbox, PlayStation, PC e Switch

Xbox, PlayStation, PC e Switch

Há muito para os jogadores esperarem este mês.

Maio de 2022 foi um mês movimentado para criadores de videogames e jogadores.

Por exemplo, enquanto grandes sucessos do mês como Evil Dead: The Game, Dune Spice Wars e Vampire: The Masquerade-Swansong mantiveram os consoles funcionando, os jogadores ainda estão viciados em alguns sucessos anteriores, incluindo Elden Ring e LEGO Star

No entanto, é hora de aguardar os novos videogames lançados em junho de 2022, que são todos sobre RPGs, missões e videogames de guerra cheios de ação.

[Crédito da imagem do herói: THQ Nordic;

9 jogos lançados em junho de 2022

Silt

Crédito da imagem: Spiral Circus

Data de lançamento: 1º de junhoPlataformas

O videogame de exploração leva os mergulhadores às profundezas do mar para desvendar mistérios e resolver quebra-cabeças ambientais.

Os jogadores podem explorar ruínas e territórios desconhecidos, bem como usar os poderes e habilidades de criaturas subaquáticas para lutar contra golias.

O mundo misterioso e monocromático de Silt foi criado pelo artista Mr Mead e certamente levará os jogadores a um passeio por um mundo bastante surreal sob as águas paradas.

Spellforce III Reforçado

Crédito da imagem: Spiral Circus

Data de lançamento: 7 de junhoPlataformas: PS4, PS5, Xbox One,

Depois de adiar o lançamento de SpellForce III Reforced em dezembro de 2021 para uma data posterior, ele finalmente chegará em junho.

Um recurso exclusivo deste videogame, o Modo Jornada permite que os jogadores criem seus próprios heróis e oferece mais de 20 horas de conteúdo exclusivo.

O jogo mescla um enredo de RPG com “elementos de estratégia acessíveis em tempo real, projetados para oferecer uma experiência de console fascinante para fãs e novatos”, diz o site oficial do Xbox.

Ambientada em 518, antes da história do aclamado SpellForce: The Order of Dawn, SpellForce III Reforced ocorre em um momento em que os magos foram derrotados pela Coroa.

Enquanto isso, The Purity of Light, liderado por Rondar Lacaine, afirma que os magos são a razão de todos os infortúnios e “somente a segunda vinda de Aonir, o pai de todos os deuses, retornará Eo ao seu antigo esplendor”, afirma o oficial do Xbox

Mario Strikers™: Battle League

Crédito da imagem: Nintendo

Data de lançamento: 10 de junhoPlataforma: Switch

Desde que a última série Strikers foi lançada no Wii, os fãs da Nintendo estão esperando ansiosamente por Mario Strikers: Battle League.

Para tornar as coisas mais divertidas e emocionantes, o jogo tem um recurso que permite que os jogadores personalizem os personagens e suas habilidades.

Enquanto um máximo de oito jogadores podem jogar localmente ou online, a opção Strikers Club permite que 20 jogadores se juntem a equipes adversárias e enfrentem uns aos outros.

The Quarry

Crédito da imagem: Steam

Data de lançamento: 10 de junhoPlataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One,

The Quarry é um RPG clássico de terror que se passa nas florestas do norte do estado de Nova York.

Depois que o sol se põe, os nove conselheiros fazem uma festa.

Sete jogadores podem jogar online ao mesmo tempo ou se reunir em uma experiência cooperativa de terror no sofá.

Wreckfest

Crédito da imagem: THQ Nordic

Data de lançamento: 21 de junhoPlataformas: Switch

Este é um dos grandes lançamentos de videogames que vão colocar seus nervos à prova, já que os jogadores se enfrentam em corridas de carros.

Experiências de corrida únicas, controles avançados, simulações de física realistas e circuitos de alta velocidade fazem dele um jogo de corrida sem regras.

Carros estilosos com personalização avançada, com novos poderes e eficiência, ajudarão você a vencer seus oponentes e estabelecer recordes.

A versão do Nintendo Switch também terá dois pacotes de temporada — “O pacote da primeira temporada inclui 20 veículos loucos e icônicos, 20 decorações de teto insanas e um pacote de personalização de carros com novas armaduras, aros e muito mais.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Crédito da imagem: Nintendo

Data de lançamento: 24 de junhoPlataforma: Switch

Um dos próximos jogos altamente esperados é este crossover entre a série Fire Emblem e a franquia Warriors da Koei Tecmo.

O jogo hack-and-slash segue a técnica clássica do estilo guerreiro.

As oportunidades de montar em dragões, voar em cavalos alados e lutar contra monstros gigantes tornam o jogo eletrizante.

Equipar seu personagem com armas e munições em todos os níveis não apenas o tornará poderoso, mas também permitirá que você enfrente criaturas gigantes semelhantes a dinossauros.

Este RPG permite que um ou dois jogadores joguem ao mesmo tempo.

Capcom Fighting Collection

Crédito da imagem: Nintendo

Data de lançamento: 24 de junhoPlataformas: PC, PS4, Xbox One, Switch

Um dos novos lançamentos de videogame que os jogadores estão esperando ansiosamente é a Capcom Fighting Collection.

De acordo com o site oficial do jogo, dez gemas da Capcom são “reproduzidas fielmente para jogar exatamente como nos fliperamas”.

Um modo multijogador online completo permite que os jogadores subam na tabela de classificação e disputem contra pessoas de todo o mundo.

Cuphead: The Delicious Last Course

Crédito da imagem: Cuphead Game

Data de lançamento: 30 de junhoPlataformas: PC, PS4,

Se você tem sede de aventura e ama todas as coisas fofas e desenhos animados, então este videogame é o ideal para você.

Irmãos, Cuphead e Mugman, juntamente com a Sra. Chalice, que é inteligente e aventureira, partem em divertidas missões e desafios na recém-descoberta Ilha Inkwell.

A nova personagem da Sra. Chalice, com seus poderes e habilidades únicos, é divertida.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

Crédito da imagem: Nintendo

Data de lançamento: 30 de junhoPlataformas: PC, Switch

Outro grande jogo do banner da Capcom, Monster Hunter Rise: Sunbreak, é uma nova expansão para o Monster Hunter Rise original.

De acordo com o site do jogo, esta nova adição traz “jogabilidade aprimorada e adições de sensação ágil à mecânica de combate, novos monstros exclusivos e locais de caça, e um novo nível de dificuldade na forma de missões Master Rank”.

Os jogadores assumirão o papel de um caçador que salvou a vila de Kamura de calamidades devastadoras.

Novo inimigo, novas técnicas de combate, poderes e mapas avançados fazem deste título um dos grandes jogos lançados em junho de 2022. Opções para personalizar técnicas de luta e explorar novas regiões como a Cidadela fazem dele um lançamento esperado.

(Crédito da imagem principal: Nintendo; crédito da imagem principal: PlayStation)

Facebook Comments