Nada melhor do que curtir um cinema com a família em uma noite de segunda-feira, né? Pois foi assim o fim de noite de Giovanna Lancellotti. Assim como outros famosos que já assistiram a estreia mais esperada do mês, a atriz tirou o tempo vago para levar os parentes para assistem o live-action de “O Rei Leão”, clássico da Disney lançado na última quinta-feira (18), no shopping Village Mall. Para o cineminha, a artista escolheu um look um tanto quanto ousado. Ela apostou em um jeans skinny cintura alta com a bainha dobrada, uma blusa branca com decote profundo e um scarpin rosa para dar um toque de cor no visual.

Para quem não sabe, Beyoncé é a dubladora da leoa Nala no filme “O Rei Leão” e, por isso, ela brilhou, literalmente, na premiere do filme no teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Longe do básico, a cantora de “Formation” investiu em um blazer da grife do estilista britânico Alexander McQueen. A peça curta foi feita sob medida, toda bordada em cristais e com uma calda em tule, combinando com o look da filha, Blue Ivy. Como se todo o brilho do smoking fosse pouco, Beyoncé ainda completou o visual com uma colar e brinco de pedras pratas e chumbo e uma sandália de tira também cravejada de cristais.

Além de dublar um dos personagens da live-action, Beyoncé também produziu o clipe da canção que marcou a infância de muitos, “Spirit”. Para as gravações, a cantora usou mais de 10 peças, sendo uma deles de uma grife brasileira. O vestido é todo bordado em pedras brancas e pertence à loja brasileira Alexandrine, que fica nos Jardins, em São Paulo. Segundo a reportagem realizada pelo “Fantástico”, o look custou cerca de R$ 13 mil e possui mais de 18 mil peças entre conchinhas, cristais e réplicas de pérolas. A peça foi feita sob medida para Beyoncé e precisou de 17 pessoas na confecção.

A estilista de Beyoncé entrou em contato com a marca em dezembro de 2019 e não divulgou a finalidade da peça. “Demorou uns dias para o vestido aparecer e, então, tivemos a resposta. Eles falaram que a Beyoncé tinha amado a roupa e queria usar a peça em um outro momento que ela achasse mais especial”, explicou a dona da loja Alexandra Fructuoso. O vestido tem como objetivo mostrar a força de uma mulher guerreira. “Ela traz para o público uma imagem de uma mulher guerreira, feminina e estilosa. Ela sabe como mostrar a roupa de uma forma muito especial”, destaca o estilista Marcelo Alencar.

Facebook Comments