O longa será exibido hoje, na Globo, e marcou a estreia de Jaden no cinema. Mas o jovem, hoje aos 21 anos, transcendeu o papel de filho de um ator famoso e carrega no currículo os títulos de ator, dublador, cantor, empresário e ativista do meio ambiente.

Quando completou 21 anos, em 2019, o filho mais velho de Jada Pinkett e Will Smith criou um food truck intitulado “I love you” (Eu te amo, e inglês) — no lugar de vender refeições, ele passou o dia distribuindo comida vegana a moradores de rua. A dieta sem carne ou derivados de animais, como leite e ovos, o artista segue há algum tempo.

Jaden não se identifica como heterossexual. Em 2018, ele revelou estar namorando o rapper Tyler, The Creator. Em janeiro deste ano, quando Tyler ganhou um Grammy, o filho de Will Smith escreveu, no Twitter: “Meu namorado acabou de ganhar um Grammy”.

Segundo o Hollywood Reporter, Jaden interpretará o rapper em uma série autobiográfica que ele está gravando para a emissora norte-americana Showtime. Segundo a publicação, trata-se de uma antologia que examinará “as diferentes portas da percepção” e, nela, Jaden Smith viverá a versão jovem de Kanye em uma “realidade alternativa”.

Há cinco anos, o jovem trabalha à frente da Just Water, uma empresa que produz garrafas com material reciclado — segundo contou no último Web Summit, em Lisboa, a ideia surgiu quando ele tinha apenas 11 anos e viu uma garrafa plástica pela primeira vez no mar. A empresa sustentável atingiu no ano passado valor de mercado de US$ 100 milhões, segundo a Fast Company.

Facebook Comments