Cheia de empoderamento, a internet não costuma perdoar ninguém. Nesta quinta-feira (14), o  apresentador André Marques se envolveu em uma polêmica ao responder uma seguidora em sua conta no Instagram
.

 Na conta do Instagram de André Marques, algumas fotos já estão repletas de comentários com a hashtag “GordaFeliz”. Alguns usuários além de usar a hashtag, se posicionaram: “ridículo é ele ridicularizar os outros”, analisou uma internauta. “Não faz o magro feliz”, ironizou um segundo”. “Fruta na poc gordofóbica”, finalizou um terceiro.

 Além do vídeo, Lilian enviou um textão explicando a situação ao apresentador: “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta que sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”.

 “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijãao!”, finalizou.