No último dia 20, estreou em Belo Horizonte, a famosa turnê do grande sucesso ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. O evento contou com um grande público, com cantores do gênero e também da família dos músicos.

É claro que Graciele Lacerda, noiva de Zezé, marcou presença e fã assumida de seu amado, ela revelou ao colunista Leo Dias que teve uma ponta do seu dedo na hora da escolha do repertório dos shows.

Segundo o jornalista, ela fez um pedido especial para Zezé: que tocasse a música “Pra Mudar Minha Vida”. Ao Leo Dias, ela falou sobre a escolha e contou que essa música marcou a sua história com o sertanejo.

“Essa foi a música que ele cantou pra mim a primeira vez, quando me conheceu. Eu já tinha pedido ao Zezé para colocar de volta essa canção no repertório dele, no show comum, e, por ser uma música especial, ela entrou também para o repertório de ‘AMIGOS”‘.

Ela também relembrou que quando o grupo estava no auge ela tinha apenas 15 anos e nunca pensou que isso aconteceria em sua vida. Além disso, revelou que curtia os grandes sucessos ao lado do seu pai.

Graciele também falou sobre um assunto que vem dando o que falar, a sua gravidez. Vale pontuar que ela já iniciou o processo para a sua futura gestação.

“O povo quer muito. Mas agora eu só pretendo engravidar no ano que vem. Já congelei, está tudo certo. Uma coisa é certa: o neném vem antes do casamento. Ainda não definimos a data certinha de quando será, fizemos uma brincadeira que seria numa data cabalística, mas não temos nada definido. Por isso o neném deve vir antes”, revelou ela.

Neste último dia 20 estreou em Belo Horizonte a turnê ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. Os cantores sertanejo Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.

Nas redes sociais, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda compartilhou um click ao lado de Poliana Rocha, mulher de Leonardo e também de Marcia, mulher de Chitãozinho. Confira!