Gravity Falls é um dos mais famosos desenhos da atualidade. Embora já tenha acabado, o criador continua, vez ou outra, nos presenteando com uma boa lembrança da série. Produzida pela Disney e idealizada por Alex Hirsch, Gravity Falls foi sucesso de audiência e comercial, tendo inúmeros produtos criados com a temática. E, muito além de crianças, o desenho conseguiu atingir o público jovem e adulto, uma dos desejos de Hirsch!

Por se tratar de uma história sobrenatural, ninguém vai se surpreender em saber a quantidade enorme de easter-eggs e fatos interessantes que existem no programa, mas esses easter-eggs ficam para depois. Vamos falar apenas sobre as curiosidades envolvidas na magnifica produção de um dos maiores sucessos da Disney!

Oficialmente, estudante de design e técnica de informática. Nas horas vagas, ilustradora, modelo e escritora. Sou apaixonada por jogos, gamedesign e cultura oriental no geral, as vezes até pareço ser uma Geek assumida. Fã da autora Maggie Stiefvater e amante de séries de suspense, mistério e terror (as vezes arriscando um romancezinho).